Brazil Soccer Academy e Toral Centro de Acampamentos, 

Estão organizando para o mês de Junho/Julho de 2019, uma viagem  para Espanha e Norte da África, onde serão realizadas várias ações através do esporte. O objetivo principal é usar técnicas esportivas para transmitir valores para a vida à crianças e jovens através da prática, treino, lúdico e jogos.

O convite é para você que deseja compor nossa equipe, esta que usará não só técnicas do esporte, mas também culinária brasileira, artes e cultura do Brasil. Esta vagem é exclusiva para um grupo composto por apenas 15 voluntários.

TRABALHO

A equipe que nesta oportunidade terá um perfil mais esportivo, será a responsável por todas as ações descritas acima, bem como, se relacionar e cuidar dos participantes inscritos nas ações locais.
O trabalho inicial é focado nas ações do esporte com predominância do futebol pelo fato de sermos brasileiros, porém incluímos muitas outras modalidades.
A programação envolve: Formação de times (local e internacional), Clínicas de futebol (Apresentação e participação), Acampamento esportivos (estruturação completa), apresentações, Jogos amistosos, Torneios, Treinamento de equipes (Coach), Festivais comunitários, aulas de idiomas, culinária, saúde e etc.
Os voluntários serão Jogadores, monitores do acampamento de futebol, compartilharão testemunho de vida em grupos pequenos, participarão de programações em instituições religiosas, ações  de rua e muito mais.
Antes que a exclusão, trabalhamos com a INCLUSÃO, se você possui outro talento ou habilidade na área do esporte, saúde ou artes, pode contribuir e muito nesta viagem.

PERÍODO

Serão 18 dias de projeto +  o dia de saída do Brasil e retorno.
Incluem-se aqui os dias de viagem (ida e volta) e os dias Free – descanso e avaliação antes do retorno, além do tempo de treinamento ante da viagem.
Datas:
Saída do Brasil: 14 ou 15 de Junho
Retorno: 30 de Junho.
Aproximadamente.

CIDADES

As equipes passarão por:
Valencia
La Linea
Ceuta
Barcelona
Cobena

PERFIL DO VOLUNTÁRIO

  1. Maior de 18 anos
  2. Que goste de trabalhar com crianças e esportes.
  3. Submisso a liderança e que saiba trabalhar em grupo.
  4. Que Levante o seu próprio sustento da viagem e gastos pessoais.
  5. Ter realizado o curso preparatório para viagem.
  6. Toda documentação em dia.
  7. Aprovado pela Liderança e organização do projeto

 

Ao me inscrever como candidato no projeto 2019, concordo nos termos descritos acima e os próximos passos a serem recebidos pela organização, ainda asseguro que todas as informações em meu formulário são verdadeiras e assumo o compromisso de providenciar todos os documentos necessários; Também declaro isentar todos as instituições descritas acima, de quaisquer danos, tendo a consciência de que desejo ir voluntariamente.